Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sua Perfeita Fidelidade

Há alguns dias li o livro "Sua Perfeita Fidelidade". Confesso que no início da leitura não "botei fé", mas queria ver quais eram as intenções dos autores e suas estratégias... Tem horas que ser jornalista faz a gente ser chata assim, rsrsrs. Pois digo que fiz bem em continuar a leitura, a simplicidade da escrita com a sinceridade deles me cativou... Fora que é o tipo de leitura que se entra literalmente na trama. Você consegue visualizar as situações e se envolver com os personagens. Neste caso, personagens reais!!!

Entrei na história e lembrei da minha, fiz um paralelo e ao mesmo tempo um balanço de meu relacionamento antes e depois do casamento e posso dizer que Deus me levou a momentos inesquecíveis. Foi através da leitura desse livro que recebi uma mensagem direta de Deus a respeito do meu relacionamento com meu esposo e foi simplesmente maravilhoso! De um segundo para outro eu era uma nova mulher(perguntem ao meu marido, rs). Às vezes, não sei você, mas eu me sinto confortada quando pego livros assim, simples como os ensinos de Jesus. Eles nos fazem esquecer de como o mundo é complicado e nos fazem viver mais leves!!!

Bom, depois de contar minha experiência, gostaria de falar um pouco sobre o conteúdo do livro. "Sua Perfeita Fidelidade" reflete através da experiência desse casal o que Deus deseja para todos nós. Afinal Deus age em nossa vida de forma singular e pessoalmente!!! O enredo deste livro "bate de frente" com os costumes a que estamos acostumados. Mas você vai perceber que não precisará de muito para se apaixonar com o modo como Deus age. E Ele não usa, não manipula, não desrespeita, não fere... Mas honra, enaltece, dignifica! E essas coisas são para serem vividas antes e depois do casamento.

Aliás, escolher nosso cônjuge é uma das três ou quatro decisões mais importantes de nossas vidas. Não vale a pena desperdiçá-la! E, mesmo para quem já é casado, há um lugar ainda mais excelente a conquistar. Os princípios de Deus para o amor nos fazem alcançar resultados muito melhores do que pensamos ou pedimos e nos provam que podemos fazer do casamento um pedaço do céu!

Outro ponto importante é que Deus respeita nossos desejos e sonhos. Muitos pensam que Deus não entende o que será melhor ou mais excelente... Mas acredite, Ele nos conhece melhor do que nós mesmos! Fui impactada com a experiência do final da história, você vai entender quando chegar lá. Pude ver Deus materializando o seu amor pela vida da autora de uma forma tão linda, tão grande e ao mesmo tempo tão pequena através da riqueza dos detalhes...

Deus quer te dar o melhor de tudo que você imagina, mas para isso você tem que ser o melhor! Fácil, não, mas não é isso que todos queremos? Sem dúvida esse livro trouxe renovo para o meu casamento e mudanças gradativas. Meu relacionamento já é outro depois que entendi que Deus é fiel para aqueles que são fiéis a Ele!!!!

Uma ótima leitura!

Por Maria Alice Tornesi Sosinski

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é destinado apenas para comentários relacionados aos artigos publicados, se você deixar um comentário, acesse o blog novamente que ele será respondido logo abaixo do seu OK.

Caso você tenha alguma outra dúvida ou questão que não está relacionada nos artigos mencione em seu comentário que responderemos assim que possível.

Foi abençoado com este post? então compartilhe com outros, é bem provável que você conheça alguém que precisa de uma palavra de Deus e você também pode ser um canal de benção sobre a vida de outras pessoas.

Related Posts with Thumbnails