Ads 468x60px

domingo, 30 de maio de 2010

O tempo de cada coisa

Olá queridos!!! Ultimamente estou aprendendo sobre o tempo determinado para cada coisa... Por exemplo, o tempo de aprender a ler e escrever, o tempo da puberdade, o tempo de se apaixonar, tempo de trabalhar, tempo de ser mãe, tempo de comprar coisas...

Enfim, nossa vida é recheada por etapas e fases que, para serem bem vividas, precisamos tomar decisões que se adequem à maturidade que temos. A idade natural não serve de parâmetro comparativo, a maturidade é algo que deve ser analisado sem comparações, cada pessoa é única nesse tema!

É por esse motivo que percebo muitos se dando mal por desejarem o que os outros passaram ou tem. Tudo bem querer se dar bem na vida, com tanto que as atitudes estejam de acordo com a maturidade que se tem!

Nosso Criador é o maior interessado em querer nos ver bem, por isso precisamos confiar em Deus e buscar a percepção sobre as coisas.

Por que afinal o tempo e a maturidade são tão importantes? Eles tem tudo a ver, a maturidade nos prepara emocional, física, mental e muitas vezes, até mesmo, financeiramente. Sem essas condições tudo fica mais difícil, e muitas vezes perde o brilho da conquista, sem falar que muitas vezes traz desgraças ao invés de alegrias.

A Bíblia diz em Eclesiastes 3:1 "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu".

Querido, para viver a vida com qualidade é necessário respeitar as fases e a maturidade que você tem! Deus te abençoe e muitas vitórias!

Por: Maria Alice T. Sosinski

1 comentários:

Anônimo disse...

dae fíí

já viu o hot site da semana jovem da ibab??
http://semanajovemibab.wordpress.com/2010/06/14/114/

acho q é o caso de vc processar eles...

hehehe

brincadeira!

abração!

Postar um comentário

Este espaço é destinado apenas para comentários relacionados aos artigos publicados, se você deixar um comentário, acesse o blog novamente que ele será respondido logo abaixo do seu OK.

Caso você tenha alguma outra dúvida ou questão que não está relacionada nos artigos mencione em seu comentário que responderemos assim que possível.

Foi abençoado com este post? então compartilhe com outros, é bem provável que você conheça alguém que precisa de uma palavra de Deus e você também pode ser um canal de benção sobre a vida de outras pessoas.

Related Posts with Thumbnails